Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes - FUNARTE - no edital de ocupação do Teatro Duse/2012.

O projeto "Os Bonecos pedem Passagem" chega ao fim...


Artistas participantes, amigos, vizinhos, parentes e leitores deste blog:

É com alegria que comunicamos que nosso projeto “Os Bonecos pedem passagem” foi um sucesso pela qualidade dos espetáculos, oficinas, exposições, quantidade de matérias jornalísticas e pela presença constante do público. A parceria com escolas públicas e privadas, ONGs culturais e com  as comunidades, através das UPPs, foi uma grande conquista.

“Os Bonecos pedem passagem” é um projeto agregador, que tenta mostrar a diversidade do Teatro de Animação com a apresentação de mais de 20 espetáculos de vários estados: São Paulo, Paraná, Brasília, Rio de Janeiro (Cabo Frio, Niterói, Nova Friburgo, Volta Redonda e Paraty) e do exterior (Chile, Uruguai e Peru/USA).

No domingo 26 de agosto, encerramos esta primeira temporada com o espetáculo circense repleto de músicas e bonecos “Cabe na Mala”, da Cia. Viva (Nova Friburgo, RJ) e os espetáculos de caixa “Coisas de Mulher”, com o grupo Caixeiras Cia. de Bonecas (Brasília). 

A equipe de produção saiu do Teatro Duse de “mala e cuia” e convidou os presentes  para compartilhar o Bolo Bom de Boneco. Tivemos a  presença de mais de 150 pessoas!

Agradecemos a todos que acompanharam nosso trabalho, nosso blog e nossos espetáculos!

Ana, Anita, Cadu, Rodrigo e Susanita 
A Equipe de Bonecos em Ação!


Nenhum comentário: